Pesquisar neste blogue


RockYou FXText -
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Passo-a-Passo

Olá de novo a todas as leitora,seguidoras e amigas.
Hoje tomei uma decisão que vos quero comunicar.
Este blog começou de uma forma um pouco ingénua e espontânea,partilhei tranquilamente o que sabia.A partir de uma certa altura,tornei-me mais descrente nesta forma de fazer as coisas.
Inúmeras pessoas visitam o blog,há discussões em foruns,até há quem peça conselhos a outros sobre as minhas receitas,como aconteceu no Ravelry.
Desculpem se vos desiludo...sou generosa,mas não sou invisivel!!
Como quero continuar a fazer o que gosto(Partilhar), o blog zzabelinha-pap vai ser usado para as receitas,passo-a-passo mais detalhado e para ensinar pontos e técnicas.
Espero que entendam!
As amigas que quiserem,deixem e-mail para que possa enviar convites.

Grata de coração a todas as amigas (e são muitas!!) que visitam o blog e entendem a minha maneira de ser e estar...

Traga Luz,Espalhe Luz !!

40 comentários:

  1. Acho que tens razao em tudo...
    Eu ja comecei a ver muita coisa estranha nos foruns e em alguns blogs, a gente que tem ca uma cara de pau!!!
    Se puderes eu gostaria de receber o teu convite.
    salgueiro.c@gmail.com
    Obrigada
    Cristina

    ResponderEliminar
  2. Olá,Zabelinha!
    Gosto muito do seu trabalho,por isto sigo seu blog.
    Entendo sua colocação...se você acahar conveniente,gostaria de receber seu convite.
    Um beijo,Nena
    ireninhamb@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Zabelinha, não esquente a cabeça!!! Já fui alvo também, mas nem me preocupo, pois tem muita gente que gosta do meu blog, e para mim isto é o que interessa, agora estes comentários paralelos, são simplesmente ridículos.
    Olha, é pura inveeeeejaaaaaa...
    Faça como manda seu coração viu!!! Também gostaria de receber seu convite.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá, Isabel!
    Entendo perfeitamente o que quer dizer. Aconteceu comigo em relação às traduções do inglês para o português...
    Eu adoraria ser convidada a conhecer seu blog!
    dbalves@uol.com.br
    Já aprendi muito com seus passo-a-passo!
    Grande beijo,
    Debora

    ResponderEliminar
  5. Oi de novo!
    Desculpe. Acabei selecionando "Anônimo" sem querer....
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde, se achar que posso gostaria de ser concidada. Obrigado Bjs

    ResponderEliminar
  7. OLA ZZABELINHA NÃO SEI BEM O QUE SE PASSOU MAS EU QUERO PODER CONTINUAR A VISITALA E A MARAVILHARME COM OS SEUS LINDOS TRABALHOS,MEU E-MAIL cristalazul_33@hotmail.com, ESPERO PODER CONTINUAR, BEIJOCAS.

    ResponderEliminar
  8. Olá Isabel,
    Eu gosto muito do seu blog e aprendo sempre muito com ele... gostava de receber um convite se for possível...
    Obrigada
    Diana
    laeoutrosquetais@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Muito obrigada por todos os esquemas já partilhados. E claro que gostaria de continuar a apreciá-los e por vezes a utilizá-los.
    coelhodocrochet@yahoo.com

    ResponderEliminar
  10. Olá Isabel =)
    Apesar de acompanhar o teu blog ah pouco tempo sabes que adoro o teu trabalho...
    Se me poderes enviar um convite eu agradecia imenso.. =)

    Beijinhoss :-*

    ResponderEliminar
  11. ola zzabelinha,penso que ja deves saber qual a minha opinião a este respeito.Concordo contigo e sabes que acho o que se passou contigo uma falta de respeito e abuso.Também já sabes que seria para mim uma honra receber o teu convite.Até porque aprendo sempre muita coisa contigo.beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá princesa,

    Como já te disse pessoalmente o que penso, não quero deixar de te dar razão também por aqui. Continua com essa tua maneira linda de partilhar o conhecimento. É um grande prazer para mim ter-te como amiga.

    Beijinhos e muito sucesso.

    Paula Almeida

    ResponderEliminar
  13. Oi Izabel quero sim receber um convite,adoro aprender é sempre bom principalmente com quem sabe e gosta de dividir ensinamentos.Ah agora sou sua seguidora
    bjos

    ResponderEliminar
  14. olá isabel!
    descobri o seu blog a pouco...e tenho andado a descobrir todas as maravilhas que por aki compartilha com quem a visita, eu assim como a minha mãe adoramos as coisas k faz.
    a minha mãe tem esclorose multipla e neste momento anda fascinada c o seu trabalho ao ponto de termos comprado trapilho para ela poder fazer 1 mala como as suas (mesmo tendo mobilidade reduzida), gostaria muito de lhe pedir que nos permitisse continuar aprender consigo.
    peço desculpa p este testamento.
    deixo-lhe o meu e-mail:tatiana.branquinho.moniz@gmail.com
    felicidades e continuação de excelentes trabalhos!

    ResponderEliminar
  15. Olá!
    Pode-me enviar um convite para o meu email (conceicaomoreirapais@gmail.com)

    Agradeço pois gosto muito de visitar o seu Blog!

    ResponderEliminar
  16. Olá Isabel,

    Como grande admiradora dos teus trabalhos maravilhosos gostaria de receber o convite.

    O meu e-mail seguiu ontem quando fiz o envio da morada com o assunto "O meu serão".

    beijinhos e obrigada
    Susana

    ResponderEliminar
  17. oi gosto muito do seu blog .Sou apenas uma curiosa no croche
    gostaria muito de receber seu convite meu e-mail neusacsbastos@hotmail.com bjs e uma boa noite

    ResponderEliminar
  18. Olá!
    Visito o blog quase todos os dias em silencio! adoro ver os trabalhos mas por enquanto só faço trapilho! Gostaria de continuar a aprender consigo!

    Beijinhos
    Sandrinha_005@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. Oi, amiga!

    Nossa, nem sei o que está acontecendo mas, a única coisa que sei é que não quero ficar sem poder me comunicar com vc, que aprendi a admirar pelo carinho de seus recados e pela beleza de seus trabalhos!
    Gostaria muito de receber seu convite, pois não saberia ficar sem sua companhia e sem o prazer da sua arte!

    Um beijo carinhoso da amiga
    Mary

    ResponderEliminar
  20. Oi, amiga! Sou eu de novo, a Mary!

    Alguma coisa não funcionou e meu link, na postagem acima não direciona... Estou tentando novamente, ok? Ai, que medinho de ficar sem seu convite!!!!!

    Beijokas,
    Mary

    ResponderEliminar
  21. Olá Isabel!
    Como talvez ainda te recordes, que vai fazer no final deste mês 1 ano, que entrei, muito a medo, e sem perceber patavina disto, neste mundo "blogueiro"! Um dos cantinhos que comecei a visitar diáriamente, foi o teu, e não me esqueço o porquê! Tinhas uma fat bag azul matizada, que me encantou, e aí achei que não podia deixar de seguir os teus maravilhosos trabalhos!
    Não entendi muito bem o que se está a passar, até porque os meus 62 anos, já me fazem passar muitas coisas ao lado, mas duma coisa estou certa, NÃO QUERO DEIXAR DE PODER ACOMPANHAR O VISIONAR DOS TEUS TRABALHOS! Assim faz o que tiver que ser feito, para esta Avó poder continuar a seguir-te, e ainda por cima não me esqueci que estou em dívida duma prendinha para
    "O TEU TESOURINHO QUE ESTÁ PARA CHEGAR"!
    bJINHOS DA AMIGA
    AVÓ ANA

    ResponderEliminar
  22. Olá! Gosto muito do teu trabalho e da maneira como partilhas os teus "saberes", tirei o teu passo-a-passo da mala em trapilho e vou tentar fazer qualquer coisa parecida.... Vamos lá ver o que sai, pois é a primeira vez que trabalho com trapilho, em crochet não sei fazer muita coisa, nem nada muito elaborado, pois trabalho mais na pintura de tecido, sou muito curiosa, já fiz ponto cruz, pintura em tecido, trabalhos em EVA e agora "tentar" em trapilho.
    Espero poder contar contigo e espero o teu convite. andreiarbaptista@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  23. Olá,

    tem trabalhos lindos... adoro especialmente as malas. Parabéns.
    Esta é uma área que ainda não me aventurei, quem sabe um dia...
    Bom fim de semana.

    Susie L

    ResponderEliminar
  24. Olá,
    Isabel, compreendo perfeitamente a tua posição...
    E acho que fazes bem...
    Se me quisseres enviar convite teria muito prazer, mas se não quisseres tudo bem na mesma.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Olá Zzabelinha

    adoro aquilo que fazes, se não for muito inconveniente gostava de receber um convite, pois eu gosto de aprender

    bom fds
    jokas

    ResponderEliminar
  26. Olá

    Entendo muito bem sua colocação..admiro seus trabalhos e gostaria sim de poder continuar te acompanhando!
    bjs
    Vânia
    vaniallek1@gmail.com

    ResponderEliminar
  27. Olá!
    Aprendi muita coisa com as receitas partilhadas aqui, gostava de continuar a aprender, se possível.
    Obrigada.
    Beijocas.
    doidivanas.patita@gmail.com

    ResponderEliminar
  28. Olá gosto muito do seu blogue e dos seus trabalhos tambem gostaria de receber o seu convite caso seja possivel muito obrigada e continue só não fui aos seus workshops pq infelismente não ando sou paraplegica e a minha distração é ver as coisas lindas que voces fazem e depois algumas faço para mim e os meus.Obrigada pela sua atenção o meu mail é:sao-hjm@hotmail.com

    ResponderEliminar
  29. Zzabelinha, bom dia!!!! Conforme me escreveu, estou cá para deixar o meu e-mail: peralva57@gmail.com
    um grande abraço de Maria Filomena

    ResponderEliminar
  30. Olá Zzabelinha, visitei ontem o seu blog pela primeira vez. Gostei imenso e hoje regressei. Não sei o que aconteceu, mas gostaria de continuar a poder visitá-la (no blog) e a ver os seus trabalhos. Se para isso agora é preciso um convite, gostaria de o receber. Sou para si uma estranha e ilustre desconhecida, percebo se não me enviar um convite. Também gosto muito de fazer todo o género de trabalhos manuais e lavores e tenho-me vindo a aperceber da imensidão deste universo através dos blogues que tenho visitado, entre eles o seu. Confesso que não percebi o que se está a passar pois sou nova no mundo dos blogues. Bjnh. Catarina (catarina.rego.27@gmail.com)

    ResponderEliminar
  31. Gostaria mt de visitar o seu blog pk me inicei agora no mundo do trapilho e gostaria de aprender um pouco mais...Obrigada.
    csv_pedro@hotmail.com (Carla)

    ResponderEliminar
  32. Olá Zzabelinha,

    Não sei o que aconteceu, mas acho que não vem ao caso. Gosto muito dos seus trabalhos e se puder me incluir ficarei muito grata.

    Bjs.
    Rosina

    ResponderEliminar
  33. olá e antes de tudo parbens!

    é sempre muito chato, mas voçê é muito melhor que essas pessoas.

    adorava receber o convite: kikarato@hotmail.com.

    bjs e felicidades

    ResponderEliminar
  34. Olá Isabel
    Tive conhecimento do seu blog atraves do forum quiosque de ideias, não estou dentro do que lhe aconteceu mas adorei "explorar" o blog com os seus paps já consegui fazer umas pantufas em trapilho para a minha filha, se achar que me pode convidar para o seu grupo ficaria muito contente. Também tenho um blog http://jm-artesanattus.blogs.sapo.pt/ mas está muito no inicio, se tiver tempo passe por lá.
    Bjs. Julieta

    ResponderEliminar
  35. Olá de facto tens razão eu sou nova por aki e tb tenho visto muita coisa até quem manda comentarios anonimos a ofender as pessoas então isso o k é??
    Tb adorava receber seu convite bjs fika bem

    elisabetegoulart@hotmail.com

    ResponderEliminar
  36. Olá, entendo o que disse e adorava continuar a visitar os seus pap's se posível envie-me um convite.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  37. Olá.. Percebo perfeitamente a situação.
    Já aprendi muito com os pap's que disponibilizou e gostaria de ser considerada para o grupo...

    o meu mail é margaridadoliveira@gmail.com

    Um beijo

    ResponderEliminar
  38. ola gostaria muito de receber seu convite e tb irei te seguir a partir de hoje pois gostei muito de vc e de seu blog...bejosss..
    vanda_adriano@hotmail.com

    ResponderEliminar
  39. Olá!
    Nas minhas pesquisas encontrei este blog e vejo que os pap só por convite, entendo perfeitamente, se me pudesse aceitar... Estou a começar e preciso mesmo de apoio e nada melhor que os pap. se me puder adicionar sarapaiva28@gmail.com
    Estou a "devorar" todo o seu blog :D estou a adorar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita...
Gosto muito da vossa companhia!!!