Pesquisar neste blogue


RockYou FXText -
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Mala de Lã - Guloseimas - Ferragens para Malas

Adorei fazer esta mala de tricot...
Forrei-a (aprendi a costurar ) e juntei a flor e a fita
para ficar mais cuidada.
Estou à procura de flores de crochet, se tiverem esquemas ,agradeço!!

Hoje venho mostrar os fechos metálicos que finalmente consegui comprar....

Fechos de diversos modelos e ímans

Sempre que visito a Helena e a Anna,
fico com vontade de mostrar outra faceta
Os bolos são uma tentação !!
Aqui ficam os que fiz ontem: Chiffon de Chocolate,
Cortadinhos de Alpiarça e Bolo de Iogurte...

15 comentários:

  1. za:
    dpois de ter falado contigo,lembrei-me das flores de crochet .vai ao blog da pinkross e procura nos meses q tem lá uma flor gira
    bjs
    fatima
    a carteira está linda

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tenho um miminho no meu blog para si! Apareça! LOL Olhe a mala de lã está divinal! Os bolos... bem eu é que não posso! LOL
    beijux,
    Cláudia

    ResponderEliminar
  3. Olá linda!!!

    Não sabia que querias fechos... eu sabia onde comprar linsa.. podias ter dito..

    Beijinhos

    Rosie

    ResponderEliminar
  4. Olá, muito obrigadinha pela visita e pelo comentário, pois felizmente vou fazendo as minhas coisinhas à medida que posso e tenho tempo e felizmente também vendo algumas.
    Belos bolinhos estes, abrem logo o apetite,lol.
    beijinhos, Sara

    ResponderEliminar
  5. A mala tá linda.
    Os bolos deviam de estar deliciosos, pelo menos de aspecto sim.

    ResponderEliminar
  6. oi amiga a mala esta linda,os fechos adorei aquele grandinho podes me dizer o preço delepara eu mandar vir eo o bolo deve ser otimo eu é que não sou muito ligada a doces.
    beijos teresa

    ResponderEliminar
  7. Olá linda,

    Ainda bem que conseguiste os fechos. Agora quero ver as belezas que vão sair daí.

    Beijinhos e bom fim de semana.

    Paula Almeida

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Todos os dias eu visito as minhas amigas blogueiras, você faz parte do meu roteiro turístico. Acontece que tenho trabalhado muito, pois para além do que mostro também faço arranjos de costura e depois estou tão cansada que fico com preguiça de comentar.
    Os seus trabalhos são sempre lindos, e acho mal você andar a provocar as pessoas com bolos deliciosos.
    Bom fim-de-semana
    Raquel
    lavoresdatateu.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. Oieeeeeee,Amiga!!!!!!
    Vim aqui fazer uma visitinha...Pois hjj aqui no Jp e sabado,e so tenho praticamente esse dia pra ficar um tempinho na net,rsrs...
    Mas esses bolos estao com cara de gostoso,hein?!
    Se eu tivesse por ai,com certeza,ja estava batendo a sua p@orta pra comer um pedaco,ou dois pedacos...Pois eu nunca fiz chifon cake...Vou tentar um dia...
    Tenha um otimo fim de semana,bjkas...Outra hr voltarei aqui...Ate+...

    ResponderEliminar
  10. Olá Zzabelinha! :-D
    Obrigada pelo comentário! Olhe, eu passei num blog com imensas coisas de crochet (fazendocroche) tem muitos esquemas e alguns são de flores muito lindas! O link activo está no meu blog!...
    Beijux,
    Cláudia

    ResponderEliminar
  11. Olá amiga...
    Peço sua atenção preciso que vc de uma passadinha no meu blog e lê a postagem especial e vê o video por favor...é importante!!!
    Conto contigo...

    ResponderEliminar
  12. Uau...tantas malas e todas LINDAS!!!!
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  13. BOM DIA MIGA
    gostava de saber onde comprast pois tb keria comprar
    bjokitas bom fim de semana

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde
    Eu gostaria de saber onde comprou os fechos, ando a mais de uma semana a ver na net e por aqui onde habito e nada ninguem tem desses fechos. Se me poder ajudar agradecia.

    beijos
    Vera Estrela
    estrelazinha25@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. Olá, estou procurando fechos para carteira igual a esses ... eu sou do interior de Sp e você poderia me dizer onde conseguiu achar, por enquanto só achei em Portugal ... mas é muito longe né rsssss.
    Será que você pode me responder por e-mail??
    silvana_fabbri@yahoo.com.br
    Tenho um blog tb:
    http://meumundocordeabobora.blogspot.com
    Facebook: Silvana Fabbri
    Te agradeço demais, e um grande beijo e sucesso.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita...
Gosto muito da vossa companhia!!!