Pesquisar neste blogue


RockYou FXText -
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Problemas no Blog !

 Nada como sentirmos que nos ameaçam para lutarmos pelo que é nosso,não é verdade??
 Por vezes descuramos as coisas e os dias vão passando...De repente uma estúpida mensagem dum estranho comentário no blog e eis que se instala um vírus.Nada de novo aqui nos blogs !MAS IRRITOU-ME !!!
 Aqui neste mundinho que se quer calmo e tranquilo nada disto devia ter lugar...
 Mas enfim,depois de alguma dicas de amigas e de muitas voltas lá se resolveu.
 E agora, aqui estou de novo porque a ideia de perder o blog e as amizades que aqui fui fazendo deixou-me com imensa vontade de voltar !!

1 comentário:

  1. Oii!!

    Lindo!! Nossa quanta paciência,rsrsr
    Eu não tenho paciência pra tanto!!
    Beijo
    Trabalho M A R A V I L H O S O !!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita...
Gosto muito da vossa companhia!!!