Pesquisar neste blogue


RockYou FXText -
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Novos Horizontes

Com a proximidade do Natal,a chegada do Ano Novo avizinha-se também.Reflectir um pouco e criar novos metas é um processo natural.
Uma nova vertente de que ainda não tinha falado no blog é a decoração.
Cortinados de vários géneros,transformação de estofos,recuperação de antigos,colchas e enxovais de roupa de casa,tudo isto é possível de ser realizado na loja.
Projectos personalizados para cada casa e cada cliente.


Entretanto,chegam reforços! Neste caso uma máquina de costura de sapateiro para costurar peles.Ainda vai para restauro para poder entrar no activo em 2010...
Um projecto destes envolve sempre a ajuda (indispensável) da família.O marido está a ficar um expert e arruma todos os materiais cuidadosamente.Eu resmungo o tempo todo,mas no adoro o resultado final.


A bancada de trabalho está muito funcional e mais "rica" com a máquina de cose-e-corte.Prenda do marido,claro !Já chegou há um mês,mas tinha medo de experimentá-la.Às vezes ser auto-didacta não é fácil.


Neste espaço agradável todos se sentem bem.Até o Miguel gosta de criar,mas não dispensa o pc,a par da máquina de costura.A propósito,é ele que tem paciencia para as mil voltas das linhas da cose-e-corte

Já temos máquinas suficientes para as aulas de iniciação à costura.
A partir de Janeiro as aulas passam de ocasionais a um curso básico estruturado em 4 aulas mensais durante 3 meses.Estão abertas as inscrições. Quem estiver interessado,contacte por e-mail.




3 comentários:

  1. Oi Izzy, adorei as fotos q vc publicou, as cortinas ficaram lindas com o tecido diferente. Tb adorei que vc tem uma maquina overlock, ajuda bastante nos acabamentos!!

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    Eu estou interessada mas queria saber qº o conteúdo do curso.
    Porque assim eu já sei coser o basico, forros, malas, pinças etc. Mas de qualquer modo gostava de aperefeiçoar eepsecialmente de aprender a marcar moldes...
    Beijinho
    Natty

    ResponderEliminar
  3. Encerramos mais um ano e eu vim agradecer pela sua companhia,
    e desejar a voce um santo e feliz natal
    e que no ano novo que se aproxima, Jesus derrame sobre ti
    toda a sorte de bençãos celestiais e que voce seja bem sucedido
    em tudo o que voce realizar
    http://florcroche.blogspot.com.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita...
Gosto muito da vossa companhia!!!