Pesquisar neste blogue


RockYou FXText -
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mantinha Lil' Willow- Português


Olá a todas,de novo,agora com uma boa notícia...
Para quem quiser,a receita da mantinha já está disponível em português.
Não se esqueçam de respeitar a propriedade intelectual e os direitos de autor.

Uma novidade: aceito encomendas para quem quiser uma igual.
Enquanto a nova loja não ficar disponível,enviem e-mail para pedir preços e condições.
Preciso também de voluntárias para testar um trabalho de tricot.Quem quer ajudar?
Bom trabalhos !!!

12 comentários:

  1. Olá isabel!

    Sempre trabalhos magnificos... eu queria a receita da mantinha pois tenho andado rodeada de barrigudinhas e quero lhes fazer uns mimminhos... em relação ao voluntariado..bem, eu posso tentar ser... não sei se serei capaz, mas logo veremos....
    Bjs
    Diana

    ResponderEliminar
  2. Oi Zabelinha,
    Linda essa mantinha, parabéns (também por disponibilizares a receita traduzida para quem precisa). Olha, se fôr para testar crochet podes contar comigo. Meu e-mail é krio_linha@yahoo.com.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá , tenho um miminho para ti no meu blog.

    ResponderEliminar
  4. linda a manta. o ponto é demais. imaginei um casaco para adulto com ele. abraços e uma otim a semana

    ResponderEliminar
  5. Oi, eu bem que gostava de ir ao encontro, mas estou a trabalhar :-( .Com certeza quue haverá mais oportunidades :-) bj

    ResponderEliminar
  6. Oi, Isa

    Se você puder, pode me mandar a receita em portugues da manta.
    mariaceciliaamaral@gmail.com

    Abraços.

    Tica

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ! Sempre tudo o que postas é lindo !!!Esta mantinha,então ...Umbeijinho carinhoso, Betty

    ResponderEliminar
  8. Boa noite Isabel
    Esta foi uma optima ideia a de colocar a receita da manta em portugues ;) Obrigada
    Em relação aos voluntários para o projecto, não sei a que te referes, mas se for algo que eu possa fazer, podes contar comigo pois tempo é coisa que não falta.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  9. Oi Izabel
    Adorei suas palavras!
    estava olhando as receitas de trapilho,obrigado por compartilha-las!Acho o trabalho lindo!
    Bjos!!
    Márcia

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga!!

    Obrigada pelas tuas palavras....
    Estou me recuperando aos pouquinhos..

    Beijinho grande

    Rosie

    ResponderEliminar
  11. Olá Zzabelinha! A mantinha está muito linda! Se puderes dispensar a receita agradeço imenso. O mail é cantinho.da.moon@gmail.com
    Quanto ao teste do trabalho de tricot... Embora não tenha muita experiencia, terei todo o gosto em participar :)
    Beijooo *

    ResponderEliminar
  12. Pois é Isabelinha!
    Ainda não foi desta...quem tem uma familia numerosa numca há tempo para nós.
    Como todos trabalham só aparecem nos fins de semana, e depois os almoços se prolongam até tarde, motivo esse que me impediu de estar presente. Vou estar atenta aos próximos, e logo que me surja opotunidade farei uma surpresa com a minha presênça.
    E já agora pergunto: correu bem? estava muita gente?
    Bom domingo
    Beijinhos
    Mjfá

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita...
Gosto muito da vossa companhia!!!