Pesquisar neste blogue


RockYou FXText -
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Lil' Willow

Fiz a primeira mantinha destas para o meu filho Miguel há mais de 18 anos.
Depois disso fiz imensas para os bebés da família ( os pequenos Salgueiro) e para os filhotes das amigas.Bem,chegou a hora de fazer para a nova geração.É cor-de-rosa,mas talvez tenha que fazer de novo em azul,ainda não sabemos...

Prometi que colocava a receita aqui,mas ainda não consegui escrevê-la em português.Prefiro começar em inglês e traduzir para português do que o contrário.O gráfico dos pontos também está quase pronto.
Espero que gostem!!No Ravelry foi o projecto que mais me surpreendeu,teve uma aceitação fantástica.Fico à espera da vossa palavra,afinal foi aqui que tudo começou.
*No cantinho esquerdo do blog têm uma boa surpresa...Cliquem e digo o que acham!!

16 comentários:

  1. Muito linda!!!Parabéns!!!
    Também tenho a 1ª mantinha que fiz para minha filha à 29 anos, depois dela fiz várias,pois todos os bebês da família já contam com meu presente que é a mantinha, parece tradição hehe..
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Muito linda, eu tenho um amor especial pelas mantinhas para bebés, não sei se é o que está associado a elas, o conforto, a calma dos soninhos, o quentinho... adoro, também fiz uma para a minha sobrinha, copiada por uma que um dia posto no meu blog para ver e que foi feita por uma tia minha. É verdade parece tradição é que essa minha tia começou a fazer essas mantas para a sua filha, minha prima, já com 30 anos.
    Procure-a no meu blog e deixe-me a sua opinião sobre aquele modelo, gostava de saber o que acha.
    Beijinhos para a mãos de fada,
    Xana

    ResponderEliminar
  3. Olá =)
    Adorei estes teus ultimos trabalhos..

    Tens é de me explicar como se pode fazer um circulo em trapilho ... Eu sei fazer mas depois vou a tentar fazer outro igual e nao fica do mesmo tamanho :s

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá !!!

    Essa manta está maravilhosa e o tom de rosa está lindo.:)

    Ainda guardo a manta da minha filha, hoje com 21 anos... é linda e foi minha mãe que fez.Ficará para meu neto/a usar no primeiro dia. :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  5. Olá Isabel, está mesmo bonita.
    Adoro qualquer coisa de bebé feito à mão, tem outro valor.

    bjs
    Chuana

    ResponderEliminar
  6. Isabel,

    Que maravilhosa esta manta.
    Aguardo ansiosa a tradução.

    Abraços,

    Tica

    ResponderEliminar
  7. MUITO BONITA! JÁ TRICOTEI UMA COM ESSE PONTO.
    ESTOU A FAZER PLANOS PARA IR AO ENCONTRO, SE NÃO ME APARECEREM VISITAS FAMILIARES DE FIM DE SEMANA.
    BEIJINHOS
    MIFÁ

    ResponderEliminar
  8. OLA AMIGA MUITO LINDA A MANTA ADOREI,

    Ei, sorria...
    Mas não se esconda atrás desse sorriso...
    Mostre aquilo que você é, sem medo.
    Existem pessoas que sonham com o seu sorriso,
    assim como eu.

    Ei! Ame acima de tudo,
    ame a tudo e a todos.
    Procure o que há de bom em tudo e em todos,
    não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação.
    Aceite!
    A vida, as pessoas, faça delas sua razão de viver.
    Entenda!
    Entenda as pessoas diferentes de você...
    Suba...

    Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo.
    Mas não se esqueça daqueles que não conseguem
    subir a escada da VIDA.

    Ei! Descubra!
    Aquilo que há de bom dentro de VOCÊ
    Ei! Eu preciso dizer que te adoro.
    Simplesmente porque VOCÊ EXISTE!!!
    Desejo um fim de semana de muitas glórias.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderEliminar
  9. ficou deslumbrante! adorei! a cor é linda!

    ResponderEliminar
  10. OLA AMIGA
    imagino o quanto deves estar feliz,uma maravilha os pontos da mantinha.
    seja menino ou menina que venha com saude
    bom fim de semana
    bjs
    ROSA

    ResponderEliminar
  11. Oi,amiga.
    esta manta tambem esta um mimo!!!
    obrigada pela visita e bom final de semana,
    Beijos.sandra Coatti

    ResponderEliminar
  12. Ola Isabel
    Em primeiro lugar dizer que esta manta está linda, de facto compreendo a admiração que teve no raverly.
    Ha muito que ando à procura do teu blog e não me lembarva do endereço. Fizemos uma troca há algum tempo atrás e nessa troca enviaste-me alguns fechos magneticos para as malas. Pois bem, eu tenho procurado e não encontro. Queria te pedir se me podes indiciar onde os arranjas e qual o preço (se não for pedir muito:)
    Eu mudei de blog devido a alguns acontecimentos na minha vida...
    Mas já ficas aqui com o novo endereço e gostava que me fizesses uma visita pois tal como tu apaixonei-me pelo tricot (apesar de ainda estar na fase de aprendizagem ).
    Desde já obrigado
    Goreti

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita...
Gosto muito da vossa companhia!!!