Pesquisar neste blogue


RockYou FXText -
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Concurso da Knit - Participem !!


Retomando a rotina,voltei a postar às 2ªs feiras. Mas hoje não quero falar de rotina,mas sim de novidades!!

Visitem a http://knit.com.pt/ecalendario.htm e aproveitam para participar.
Criar faz bem ! E apoiar iniciativas como esta também...
Sim,sim,não basta reclamar que em Portugal não se apoia
as ideias e iniciativas .
Mas,mesmo sem participar com um trabalho,pode (e deve!!) participar votando e ajudando a escolher os melhores trabalhos.
E entretanto, aproveitem para conhecer estes fios inéditos em Portugal. Mas a Knit também representa a Lion Brand para o Brasil e para Espanha.
São lindos e de óptima qualidade.Há também agulhas de tricot,de crochet.
E descobri no rótulo dos meus novelos,uma prendinha extra:receitas de trabalhos muito interessantes. Adorei especialmente o fio para fazer meias e a respectiva receita.Muito útil e
prático.
A iniciativa dos Gorrinhos de Bebé para a Ajuda de Berço é também um bom motivo de visita.
Os workshops também devem ser interessantes.
Por aqui as agulhas já estão a trabalhar.Apaixonei-me por este, por este e por este. Vejam se gostam ...
Agora é só deixar a imaginação fazer o resto. Bons trabalhos e boa sorte a todas !!

2 comentários:

  1. Oi adorei teu blog, eu tb tenho um blog sobre tricô,visite-me http://agulhaetricot.blogspot.com/
    Atenciosamente

    ResponderEliminar
  2. Olá Isabel,
    Muito obrigada pelo esquema. Assim que tiver tempo farei o casaco para a minha menina e é claro que depois lhe mostro.
    Bjocas
    Raquel

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita...
Gosto muito da vossa companhia!!!