Pesquisar neste blogue


RockYou FXText -
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Novas Ideias !

Mala redonda em degradé de amarelo,
com florinhas de feltro aplicadas.


Neste fim-de semana,não fiz grande coisa.Aproveitei para

descansar,estar com a família e passear um pouco.

Repôr as energias também é preciso...



Uma flor de cinco pétalas, para alegrar novos projectos.

Tem um alfinete para se usar como pregadeira.



Mais uma mala redonda desta vez em Trama Rústica mas em crú.


A flor é de feltro para alegrar um pouco.


Mais fio de algodão da Limol.Comprei vermelho,verde,rosa e lilás claro.


Para um projecto de um grupo do Ravelry,comprei este fio


matizado em tons de rosa.


No sábado fui conhecer uma loja cheia de fios lindos .


Tem quase todos os fios da BMG e como sabem sou fã.


Adoro os tons e as texturas ...Claro,não resisti e trouxe alguns!

21 comentários:

  1. olá Isabel espero que tenhas passado um bom fim de semana.
    adorei essa linha podes-me dizer a como fica cada meada.
    beijos teresa

    ResponderEliminar
  2. Olá Isabel! As malinhas estão lindas! Muitos Beijinhos e uma boa semana! :D

    ResponderEliminar
  3. Olá Isabel
    Adorei as tuas linhas :-)
    A como é q as compras? aqui nesta santa terrinha n há nada disso.
    Beijocas
    Ana Carvalho

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga Isabel! Espero que esteja tudo bem consigo!
    Quando tiver tempo passe pelo meu blog que eu tenho lá um miminho muito lindo para o seu blog!
    beijinhos,
    Cláudia

    ResponderEliminar
  5. huy!
    lindisimas bolsas y lanas!
    la bolsa encorbada redonda esta bellisima!

    besitos amiga

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Esta muito bonita a bolsa...e que fios maravilhosos..adorei as cores!
    Boa semana
    bjs
    Vânia

    ResponderEliminar
  7. voltei...rs..esqueci de falar..tricô eu sei somente o básico nada que dê para fazer grandes coisas..achei meio complicadinho...rs...mas eu gosto de peças em tricô, trança então acho lindo!! Eu fui dar uma olhadinha no Ravelry, mas é em inglês e eu não entendo nadica de nada de inglês..ia me sentir um patinho fora dágua..rs...obrigada!!!
    bjs
    Vânia

    ResponderEliminar
  8. Olá Isabel,
    As malas estão lindas e essas cores novas.... prometem!!
    Espero os novos trabalhos
    Bjocas
    Raquel
    http://lavoresdatateu.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá novamente,
    Deixei-te um miminho no meu blog
    Bjocas
    Raquel

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga,

    Mais maravilhas. Continua. Mereces tudo de bom.

    Beijocas

    Paula Almeida

    ResponderEliminar
  11. Olá isabel!
    Que lindas tuas bolsas! Um dia ainda faço uma desse modelo!
    Belas compras. Adorei tudo tudo.
    Bj. e grata por seu carinho.Baísa

    ResponderEliminar
  12. Olá Isabel
    Como sempre belos trabalhos!
    Bj
    Nilda

    ResponderEliminar
  13. as malas sao muito giras, continuo a preferir a rosa postada mais a baaixa mas estas tb gosto.

    beijinhos e bons trabalhos

    ResponderEliminar
  14. amiga tem um miminho no meu blog para ti .
    beijos teresa

    ResponderEliminar
  15. Parabéns, amiga, q hoje é dia de festa pª vocês!
    Bjinhos,
    Nonô

    ResponderEliminar
  16. OLá Isabel! Passei para deixar um beijinho e bom fim-de-semana!
    Beijux,
    Cláudia

    ResponderEliminar
  17. Olá Isabel.
    Fico feliz por gostares das minhas flores. De momento não estou a vender,pois estou a desenvolver um Workshop onde ensino as técnicas para as fazer., mas se quizeres alguma podemos fazer uma troca.Um beijo. Elisa

    ResponderEliminar
  18. Olá Isabel!
    As malas continuam lindas e floridas por aqui.
    Tenha um óptimo final de semana
    bjs
    Nélia

    ResponderEliminar
  19. Oi amiga,passei pra lhe desejar um feliz dia das mães e um otimo final de semana, beijos.

    ResponderEliminar
  20. Oi amiga amada
    vim desejar a ti um feliz dia das mães com mutios beijos e abraços e a graça de Deus
    superbeijoooooo

    ResponderEliminar
  21. Olá bom dia .
    Adoro todos os seus trabalhos são tão perfeitos e lindos , adorava tentar fazer uma mala das que está neste post acha que me consegue dizer como consigo o esquema é tão linda ? beijocas Beta

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita...
Gosto muito da vossa companhia!!!