Pesquisar neste blogue


RockYou FXText -
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Encosta-te a Mim!!

Já dediquei muitas pap´s a Amigas,hoje e usando toda a minha
assertividade, dedico este post à Vânia ...
Sem Palavras !!!
Chegado da guerra,fiz tudo p´ra sobreviver
em nome da terra,no fundo p´ra te merecer
recebe-me bem,não desencantes os meus passos
faz de mim o teu herói,não quero adormecer.
Tudo o que eu vi,estou a partilhar contigo
o que não vivi, hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim.

JOrge Palma -(Excerto)

Nota: Na sequencia da divulgação não autorizada da receita anterior ...

2 comentários:

  1. Olá
    Que belo texto!! É muito bom começar o dia com tão linda leitura!!
    Gosto muito de seus trabalhos...a bolsa redonda é muito bonita!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderEliminar
  2. Isabel
    Venho de coração aberto e triste lhe pedir mil desculpas, por ter passado a um grupo fechado que pertenço e tenho muito respeito, a receita da sua bolsa sem lhe pedir autorização...eu amo crochê sou doida por esta bolsa, carinhosamente vc publicou a receita e eu na minha inocência achei que repassando para o grupo não iria ter problemas...desculpa se te causei uma tristeza não era minha intenção...como lhe disse sou prestativa e gosto de dividir com todos o que sei e o que é belo foi assim com sua bolsa...estou muito triste e chateada e não quero de maneira alguma q vc se sinta assim...parabéns pelos seus trabalhos e espero que aceite de coração meu arrependimento!!!
    Com carinho
    Vânia
    http://fazendocroche.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita...
Gosto muito da vossa companhia!!!