Pesquisar neste blogue


RockYou FXText -
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

quinta-feira, 20 de março de 2008

Primavera !!!

Olhem só a alegria do filhote... Tudo porque a Raquel
Enviou miminhos,para comemorar o aniversário do blog dela Lavores da Tateu

Um colar ,um anel lindo, uma lã super-fofa na minha cor favorita e gomas!!
Fiquei muito contente,obrigada amiga . E continua os teus talentosos trabalhos...

Mais uma malinha, para a Mila....É diferente das outras porque é muito
larga na base,para ser mais espaçosa.


Mais flores... Clássica em preto e branco.

Flores e mais flores e o mundo fica mais bonito.

7 comentários:

  1. Olá! As malinhas estão lindas! :D

    Beijinhos e una Feliz Pascoa cheia de alegria e Paz! :D

    ResponderEliminar
  2. Olá miga vim cá ver as novidades,e claro que fiquei encantada com as tuas malinhas lindas e com a carinha laroca do teu filhote!!!:))
    Beijoquinhas grandes e uma Pascoa cheia de Amor e carinho!!

    ResponderEliminar
  3. Olá, paasei para desejar uma Feliz Páscoa.
    As malinhas estão lindas.
    O filhote é muito lindo, parabéns.
    bjs
    ninaporto.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Andar com fé


    ▪ é saber que cada dia é um recomeço,
    ▪ é ter certeza que os milagres acontecem
    ▪ e que os sonhos podem se realizar.
    ▪ é saber que temos asas invisíveis,    
    ▪ é fazer pedidos a Deus
                 ▪ e abrir as mãos para o céu!
               ▪ é olhar sem temor as portas do desconhecido,

           . ter a inocência dos olhos da criança, a lealdade do
          ▪ cão,a beleza da mão estendida para dar e receber.
      
             é ter a certeza de que    
                o melhor sempre acontece e
        que tudo aquilo que almejamos
                está totalmente ao nosso alcance.

                     Continue andando...
      
       Nunca desista dos seus sonhos, não pare
    Seja persistente, Vc é mais que
    Vencedor...



    Quando encontrares uma pedra em seu caminho, não chute, faça dela um degrau e suba na vida !!!
    QUE DEUS TE ABENÇOE....TE DESEJO TUDO DE BOM...
    E NADA...NADA MESMO DE RUIM
    POIS VC É PARTE DE MIM MEU AMIGO(A)...
    TE AMO DE CORAÇÃO E DEUS + AINDA...
    VC NASCEU PARA SER FELIZZZZZZZZZZ

    VC JÁ ME FAZ FELIZ POR ESTA ENTRE MEUS AMIGINHUSSSS..
    TE DEIXO UMA MSGM...
    JESUS TE AMA E EU TAMBÉM..
    Q VC CREIA NISSO TA?
    BJSSSSSS E UMA FELIZ PÁSCOA....♥♥♥

    ResponderEliminar
  5. olá amiga desejo-te uma boa pascoa a ti e a toda a tua familia.
    beijos teresa

    ResponderEliminar
  6. Olá madrinha. Vim para lhe desejar uma Boa Páscoa, espero que a passe na companhia de quem mais gosta.
    Ir ao campo não sei se irá por causa do tempo, mas de qualquer maneira aproveite.
    Beijinhos
    Sara

    ResponderEliminar
  7. olha tão querido o filhote desdentado hehehe!!fez me lembrar a minha filha qd tinha 5 anos tem uma foto muito engraçada,ela não gosta nada,pela falta do dentinho hahaha!!!
    essa mala é lindissima.
    continuação de uma boa semana
    bjs
    Rosa

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita...
Gosto muito da vossa companhia!!!